11
Mar
09

Pela verdade desportiva no Aqui e Agora

Pela verdade desportiva

Pela verdade desportiva

O comentador da SIC Rui Santos avançou com a proposta: o futebol português precisa de utilizar as novas tecnologias, em nome da verdade desportiva. O tema tem motivado discussões quentes em todo o mundo do futebol, mas a FIFA parece pouco disposta à mudança. No ‘Aqui e Agora’ de quinta-feira, perguntamos: as novas tecnologias devem ou não avançar? Para onde devem caminhar as regras do futebol?
Em estúdio, Rui Santos, o autor da petição, Rui Costa, antigo jogador internacional, actual dirigente do Benfica e um dos nomes mais respeitados pelos portugueses, Vítor Pereira, presidente da Comissão de arbitragem da Liga, e José Guilherme Aguiar, comentador da SIC.
Envie-nos a sua pergunta, comentário ou testemunho no site do Aqui e Agora em www.sic.pt/aquieagora .

Aqui e Agora, quinta-feira na SIC, logo após a transmissão do jogo Paris Saint Germain – Sp. Braga (com início às 19h45).

Anúncios

4 Responses to “Pela verdade desportiva no Aqui e Agora”


  1. 1 isabel torres
    Março 11, 2009 às 10:53 pm

    A ficção nacional não tem o mesmo nível das novelas brasileiras?
    Gostaria de saber o porquê de terem alterado a hora da novela « Podia acabar o mundo», fizeram o mesmo com «vingança» o aqueles que seguiam a novela´deixaram de o fazer.
    Pois o que vem de fora é sempre melhor do que o que é feito pelos nossos actores. Quem dá valor ao que é NACIONAL é sem duvida a TVI.
    OBRIGADO

  2. 2 António Almeida
    Março 23, 2009 às 12:10 am

    Se é preciso tanta tecnologia no futebol é sinal que o ser humano continua e continuará a serem deshonestos como é normal já em tantas coisas da nossa sociedade. No futebol por muito que se faça acaba sempre no A e B, deixem-se disso e haja sim honestidade dos homens isso sim é o que precisamos. O resto é tudo treta que não saim do mesmo.

  3. 3 António Almeida
    Março 23, 2009 às 12:15 am

    Por muito que seja feito em prol do futebol acaba sempre na mesma coisa (os grandes sempre à frente) se não houver honestidade das pessoas para que servem os meios tecnológicos iram acontecer penaltis que nunca existiram e outras coisas mais. Precisamos sim de sinceridade de toda a gente e assim depois teremos um futebol melhor mas sinceramente não acredito em milagres isto dá tanto geito a tanta gente que muitos nem sonham.

  4. Março 26, 2012 às 2:41 am

    porque é que ninguém comenta que o verdadeiro erro na presente época? Que foi o pré acordo que o Domingos Paciência fez com o S.C Portugal e não com o F.C Porto, visto que o resto tem sido igual hás anteriores épocas a nível de arbitragens e que o F.C.Porto acaba por lucrar com o que não investiu. Quem sái a ganhar é o F.C Braga….Não esse tem MÉRITO….Os Árbitros não creio…Ou será que o S.L.Bemfica não tem recursos…ou o Sporting….todos temos momentos maus…agora há é que os aceitar…A verdade é QUAL FOI O VERDADEIRO ERRO DESTA ÉPOCA?????……Em relação hás outras????


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d bloggers like this: